E ai gente, tudo certo? Espero que sim.
Para o primeiro post do blog, resolvi falar de uma série que tem me tirado o sono: Arrow
Se você ainda não conhece (em que mundo você vive, amizade?), vou contar um pouquinho pra vocês sobre a serie que tem o protagonista mais gato da história (ai ai, Sthepen Amell).
"Meu nome é Oliver Queen.
Por cinco anos eu fiquei preso numa ilha com um único objetivo. Sobreviver.Agora eu vou realizar o desejo do meu pai ao morrer, de usar a lista de nomes que ele me deixou, e derrubar aqueles que estão envenenando minha cidade. Para fazer isso, tenho que ser outra pessoa. Tenho que ser outra...Coisa..."
AHHHHHHHHHHH!
E assim começa a saga de Oliver Queen. O gato milionário ficou 5 anos desaparecido apos um acidente com o barco do seu pai, Oliver Queen. Alem dos dois, no barco também estava a amante, Sara Lance (irmã da namorada dele, acreditam?). Vocês podem imaginar a loucura que foi a volta desse cara a cidade né?
A história começa quando o pai de Oliver pede para que ele "corrija os erros da família" e para poder realizar ele se transforma no arqueiro.
A série é cheia de ação, misturada com um pouco de drama e me fez roer todas as unhas (merda!!)
Alem do boy magia, o elenco de arrow é mega lacrador, contando com Collins Donnel (gatissimo) fazendo o papel de best friend que pega a ex do Oli.
Willa Holland como a irmã problemática que no fundo é um amor.
Paul Blackthorne como policial que você odeia no começo da serie mais aprende a gostar.
Emily Bett como a garota mais linda e inteligente do universo (brincks, mas eu super queria ser ela).
Katie Cassidy como ex as vezes atual mas que pega o bff do Oli.
Entre outros personagens maravilhosos que dão aquele q especial na série.
Essa maravilha tem 3 temporadas e graças ao senhor nosso Deus, já esta confirmada a quarta! Ainda não consegui te convencer? Da uma olhadinha do trailer da serie:
Então gente, espero que tenham gostado do post.
Deixem ai nos comentários se você já viu a serie, o que acha dela e etc.
Pode deixar o blog de vocês ai em baixo para eu dar uma olhadinha também.
Se quiser me seguir das redes sociais e bater um papo comigo, fique a vontade.
Beijoss e até o próximo post.

.png)
.jpg)
.png)
.jpg)
.jpg)

.png)
.jpg)